top of page
Search
  • rorewifamouje

Messenger Versión Antigua Apk - A versão antiga do aplicativo do Messenger em espanhol



Por que baixar uma versão antiga do Messenger?




Messenger é o aplicativo de mensagens oficial do Facebook, que permite a comunicação com seus amigos, familiares e contatos de forma rápida e intuitiva. Com o Messenger você pode enviar mensagens de texto, fotos, vídeos, áudios, adesivos, emojis, GIFs e muito mais. Você também pode fazer chamadas e videochamadas gratuitas, criar grupos de bate-papo, compartilhar sua localização e seu estado, jogar com seus amigos e acessar outros aplicativos e serviços integrados.


Pero quizás te perguntar por que alguém queria baixar uma versão antiga do Messenger no lugar da última disponível. O que você acha de usar uma versão anterior deste aplicativo popular? Qué inconvenientes puede traer? Como você pode fazer para baixar e instalar uma versão antiga do Messenger no seu dispositivo Android? Neste artigo, vamos responder a estas e outras perguntas que você pode ter sobre este tema.




messenger versión antigua apk



Qué é Messenger e como funciona




Messenger é um aplicativo desenvolvido pelo Facebook que permite enviar e receber mensagens instantâneas com qualquer pessoa que tenha uma conta nesta rede social ou no Instagram. Você também pode usar o Messenger para se comunicar com pessoas que não têm Facebook ou Instagram, sempre que tiver seu número de telefone.


O Messenger funciona por meio de uma conexão com a internet, seja por dados móveis ou por wi-fi. Para usá-la apenas, você precisa baixá-la e instalá-la no seu dispositivo Android a partir da Google Play Store ou de outras fontes alternativas. Você deve iniciar a sessão com sua conta do Facebook ou com seu número de telefone e conceder as permissões necessárias para acessar seus contatos, sua câmera, seu microfone e seu armazenamento.


Depois de iniciar uma sessão no Messenger, você poderá ver todos os seus contatos que também usarem este aplicativo e iniciar um bate-papo com eles.Você também pode buscar pessoas por seu nome ou número de telefone e adicioná-las à sua lista de contatos. Você também pode criar grupos de bate-papo com até 250 pessoas e personalizá-los com nomes, cores e emojis.


Características principais do Messenger




Messenger é um aplicativo muito completo que oferece muitas funções e opções para se comunicar com seus amigos e contatos. Alguns dos principais recursos do Messenger são:


  • Enviar mensagens de texto ilimitadas e gratuitas.



  • Envie fotos, vídeos, áudios, adesivos, emojis, GIFs e documentos.



  • Faça chamadas e videochamadas gratuitas com qualidade HD.



  • Crie grupos de bate-papo com até 250 pessoas.



  • Personalize os chats com nomes, cores e emojis.



  • Compartilhe sua localização e seu estado em tempo real.



  • Jogue com seus amigos em jogos integrados no aplicativo.



  • Acesse outros aplicativos e serviços como Spotify, Netflix, Uber, PayPal e muito mais.



  • Use o modo escuro para proteger seus olhos e economizar bateria.



  • Use o modo de privacidade para proteger suas conversas com segurança de ponta a ponta.



  • Use o modo de desaparição para enviar mensagens que serão enviadas automaticamente após serem exibidas.



  • Use o assistente virtual M para obter sugestões e ajuda em seus bate-papos.



Benefícios de usar o Messenger




Messenger é um aplicativo muito útil e divertido que oferece muitos benefícios para comunicar com seus amigos e contatos. Alguns dos benefícios de usar o Messenger são:


  • Você permite estar em contato com seus amigos e familiares de forma fácil e gratuita.



  • Você oferece uma grande variedade de opções e funções para expressar e compartilhar o que deseja.



  • Te permite fazer chamadas e videochamadas de alta qualidade sem gastar saldo nem minutos.



  • Te permite criar grupos de bate-papo para organizar aviões, eventos, projetos ou simplesmente charlar.



  • Te permite acessar outros aplicativos e serviços sem sair do Messenger.



  • Te permite personalizar seus chats e torná-los mais divertidos e originais.



  • Te permite proteger sua privacidade e segurança com diferentes modos e opções.



  • Te oferece um assistente virtual que te ajuda e te sugiere coisas em seus chats.



Como baixar uma versão antiga do Messenger




Agora você sabe o que é o Messenger e como funciona, quizás te interessar em baixar uma versão antiga deste aplicativo. Porque? Pues porque puede que no te gusten los cambios o las actualizaciones que ha hecho Facebook en la aplicación, o porque tu dispositivo no sea compatível con la última versión, o porque quieras probar alguna función o recurso que ya não está disponível en la versão atual. Se qual for o seu motivo, aqui te vamos explicar como você pode baixar e instalar uma versão antiga do Messenger no seu dispositivo Android.


Requisitos anteriores para instalar uma versão antiga do Messenger




Antes de baixar e instalar uma versão antiga do Messenger, você deve ter em conta alguns requisitos prévios que são necessários para que o processo seja exitoso. Esto filho:


  • Tenha um dispositivo Android com uma versão compatível com a versão antiga do Messenger que deseja instalar. Por exemplo, se você deseja instalar a versão 2.0.4-5 do Messenger, precisa ter um dispositivo com Android 2.2 ou superior.



  • Tenha espaço suficiente na sua memória interna ou externa para salvar o arquivo APK da versão antiga do Messenger. O tamanho do arquivo pode variar de acordo com a versão, mas geralmente oscila entre 10 e 50 MB.



  • Tener ativado la opción de orígenes desconocidos en tu dispositivo Android. Esta opção permite instalar aplicativos que não são fornecidos pela Google Play Store, como as versões antigas do Messenger. Para ativá-la deve ir a Ajustes > Seguridad > Orígenes desconhecidos e marcar a casilla correspondente.



  • Tener desinstalou a versão atual do Messenger em seu dispositivo Android. Isso é necessário para evitar conflitos ou erros ao instalar a versão antiga.Para desinstalar deve ir a Ajustes > Aplicações > Messenger e pulsar o botão Desinstalar.



Passos para baixar e instalar uma versão antiga do Messenger




Depois de cumprir os requisitos anteriores, você pode continuar a baixar e instalar uma versão antiga do Messenger no seu dispositivo Android. Existem várias formas de fazê-lo, mas aqui te vamos mostrar as mais comuns e seguras: desde Uptodown, desde Aptoide e desde outras fontes.


Desde Uptodown




Uptodown é uma plataforma que permite baixar aplicativos e jogos para Android em diferentes versões. É uma fonte confiável e segura que verifica os arquivos APK antes de publicá-los. Para baixar uma versão antiga do Messenger da Uptodown, você deve seguir estes passos:


  • Entre na página da Uptodown a partir do seu navegador preferido ou baixe seu aplicativo oficial da Google Play Store.



  • Busque Messenger no buscador ou navegue pelas categorias até encontrá-la.



  • Pulse sobre o botão verde Desc argar e selecione a versão antiga que deseja baixar. Você pode ver a data, o tamanho e os requisitos de cada versão.



  • Espere que você baixe o arquivo APK no seu dispositivo e abra-o para iniciar a instalação.



  • Siga as instruções que aparecem na tela e aceite as permissões que você solicitar ao aplicativo.



  • Depois de concluir a instalação, você poderá abrir e usar a versão antiga do Messenger em seu dispositivo.



Desde Aptoide




Aptoide é outra plataforma que permite baixar aplicativos e jogos para Android em diferentes versões. É uma fonte alternativa e segura que conta com uma comunidade de usuários que valorizam e comentam os aplicativos. Para baixar uma versão antiga do Messenger a partir do Aptoide, você deve seguir estes passos:


  • Entre na página web do Aptoide a partir do seu navegador preferido ou baixe seu aplicativo oficial a partir do seu site web.



  • Busque Messenger no buscador ou navegue pelas categorias até encontrá-la.



  • Pulse sobre o botão azul Instale e selecione a versão antiga que deseja baixar. Você pode ver a data, o tamanho e os requisitos de cada versão.



  • Espere que você baixe o arquivo APK no seu dispositivo e abra-o para iniciar a instalação.



  • Siga as instruções que aparecem na tela e aceite as permissões que você solicitar ao aplicativo.



  • Depois de concluir a instalação, você poderá abrir e usar a versão antiga do Messenger em seu dispositivo.



Desde outras fontes




Você também pode baixar uma versão antiga do Messenger de outras fontes que não são Uptodown ou Aptoide, como por exemplo APKMirror, APKPure, Malavida ou Softonic. No entanto, você deve ter cuidado ao fazê-lo, pois nem todas as fontes são confiáveis e seguras. Alguns podem conter arquivos APK infectados com vírus ou malware, ou versões modificadas ou falsas do Messenger. Por isso, recomendamos que, antes de baixar uma versão antiga do Messenger de outras fontes, siga estes conselhos:


  • Verifique a reputação e a confiabilidade da fonte. Busque opiniões, comentários e avaliações de outros usuários sobre a página da Web ou o aplicativo de onde você fez o download da versão antiga do Messenger.



  • Compare os recursos e os requisitos da versão antiga do Messenger com a versão oficial. Si ves alguna diferencia sospechosa o alguna función extraña, no descargues esta versão.



  • Analise o arquivo APK com um antivírus ou antimalware antes de abri-lo e instalá-lo. Assim, você poderá detectar e eliminar qualquer ameaça potencial que possa danificar seu dispositivo ou sua privacidade.



Vantagens e desvantagens de usar uma versão antiga do Messenger




Agora que você sabe como baixar e instalar uma versão antiga do Messenger no seu dispositivo Android, quizás te perguntar o que ventajas y desventajas tiene hacerlo. Bem, como tudo nesta vida, use uma versão anterior deste aplicativo com seus prós e contras. Aqui te resumimos:


Vantagens de usar uma versão antiga do Messenger




Algumas das vantagens de usar uma versão antiga do Messenger são:


  • Você pode desfrutar de funções ou recursos que não estão disponíveis na versão atual, como por exemplo o chat heads flotante, o modo lite ou o acesso direto ao Facebook.



  • Você pode evitar as mudanças ou atualizações que não te agradam ou que te molestam, como por exemplo os anúncios, as histórias, os efeitos ou as integrações com outros aplicativos.



  • Você pode economizar espaço em sua memória e recursos em seu dispositivo, pois as versões antigas são mais leves e menos exigentes que as versões atuais.



Desvantagens de usar uma versão antiga do Messenger




Algumas das vantagens de usar uma versão antiga do Messenger são:


  • Você pode perder as novidades ou as melhores que foram incorporadas na versão atual, como por exemplo o modo escuro, o modo de privacidade, o modo de desaparição ou o assistente virtual M.



  • Você pode ter problemas de compatibilidade ou de funcionamento com seu dispositivo ou com outros aplicativos, pois as versões antigas podem não estar adaptadas às últimas atualizações do sistema operacional ou das dependências.



  • Você pode questionar sua segurança ou privacidade, pois as versões antigas podem conter erros, vulnerabilidades ou falhas que não foram corrigidas ou solucionadas nas versões atuais.



Conclusão




Concluindo, baixar uma versão antiga do Messenger pode ser uma opção interessante para algumas pessoas que desejam recuperar alguma função ou recurso que não está disponível na versão atual, ou que desejam evitar algumas mudanças ou atualizações que não gostam ou molestam. No entanto, também implica renunciar às novidades e melhorias que foram incorporadas à versão atual, assim como assumir alguns riscos e problemas de compatibilidade, funcionamento, segurança e privacidade.Por isso, recomendamos que, antes de baixar e instalar uma versão antiga do Messenger, avalie bem os prós e os contras e o faça desde fontes confiáveis e seguras.


Preguntas frequentes




A seguir, apresentamos algumas perguntas frequentes que podem surgir sobre o tema de download de uma versão antiga do Messenger:


pregunta


Resposta


Posso usar duas versões diferentes do Messenger no mesmo dispositivo?


Não, não é possível usar duas versões diferentes do Messenger no mesmo dispositivo. Você só pode instalar uma versão do Messenger novamente. Se quiser usar outra versão, desinstalar o que você tem e depois instalar o outro.


Você pode conversar com pessoas que usam uma versão diferente do Messenger?


Sim, você pode conversar com pessoas que usam uma versão diferente do Messenger, sempre que usar uma versão compatível com o mar com a função ou recurso que deseja usar. Por exemplo, se você deseja enviar uma mensagem de desaparição, deve usar uma versão do Messenger que tenha essa opção disponível.


Você pode atualizar a versão antiga do Messenger para a versão atual?


Sim, você pode atualizar a versão antiga do Messenger para a versão atual quando quiser. Para fazê-lo, você deve ir à Google Play Store e buscar o Messenger. Então, você deve pressionar o botão Atualizar e aguardar até que o processo seja concluído. Ten encuenta que ao atualizar a versão antiga do Messenger perderá as funções ou recursos que só estavam disponíveis nesta versão.


Você pode voltar para a versão antiga do Messenger depois de atualizá-la para a versão atual?


Sim, você pode voltar para a versão antiga do Messenger depois de atualizá-la para a versão atual. Para fazê-lo, você deve desinstalar a versão atual do Messenger e seguir os passos que explicamos anteriormente para baixar e instalar uma versão antiga do Messenger a partir de Uptodown, Aptoide ou outras fontes.


O que fazer para baixar uma versão antiga do Messenger de uma fonte não confiável ou segura?


Se você baixar uma versão antiga do Messenger de uma fonte não confiável ou segura, poderá expor vários problemas e problemas. Por exemplo, você pode infectar seu dispositivo com vírus ou malware, pode instalar uma versão modificada ou falsa do Messenger, pode perder seus dados ou suas informações pessoais, pode ter problemas legais por violar os termos e condições do Facebook ou pode ter um mau funcionamento ou desempenho do aplicativo.


0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page